Projeto Quartas com a FAUrb será retomado nesta quarta(28)

27 de Abril de 2010

O PET-FAUrb, juntamente com o GEGRADI, convida para a Palestra:Los Jesuitas en la frontera: una representación digital de la Calera de las Hérfanas, a ser ministrada por Marcelo Payssé, da Universidade de la República, Montevidéo, Uruguay, nesta quarta-feira, dia 28 de abril, às 18h, no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - UFPel.

A atividade dá início ao ciclo de palestras desenvolvido pelo projeto “Quartas com a FAUrb”, uma iniciativa do grupo PET-FAUrb, que visa trazer para dentro do ambiente acadêmico da FAUrb a discussão de várias temáticas das áreas da arquitetura e urbanismo e correlatas, de uma maneira diferenciada e externamente ao ambiente de sala de aula. Também visa a apresentar à comunidade acadêmica a sua própria produção, seja ela acadêmica ou científica.

Oficinas de Técnicas utilizadas en la reconstruccion de la Calera e de Experimentaciones en Realidad Virtual y Realidad ministradas por Marcelo Payssé serão ofertadas dia 29 de abril às 9-12h e às 14-18h, respectivamente, no Laboratório da FAUrb/UFPel. Informações e inscrições para a oficina: GEGRADI - Rua Lobo da Costa, 447, Agência da Lagoa Mirim, telefone 3222-5430.