DCE e UFPel promovem Calourada 2010

26 de Abril de 2010

flyer_geral_curvas1.JPG O DCE - Gestão quem vem com tudo não cansa - e UFPel convidam para a Calourada UFPel 2010 - A sociedade em debate, a realizar-se de 27 de abril a 8 de maio. O evento, constituído de shows, palestras, oficinas temáticas e atividades culturais, será uma espécie de trote cultural, com diversas atividades programadas para os diversos campi da UFPel.

cartaz_nei_lisboa_final1.JPG  Nesta terça-feira(27), destaca-se a Recepção aos Calouros da UFPel no Teatro Guarany, evento promovido pela Administração Central da UFPel. Os dias 28 e 29 terão programação especial, respectivamente, show com Nei Lisboa e Festival Municipal de Música Popular, também programados para o Teatro Guarany.

cartaz_festival_curvas1.JPG A recepção aos cerca de 3,8 mil calouros da UFPel gera a expectativa de envolver aproximadamente 20 mil pessoas, entre alunos e comunidade. “Nossa intenção é inserir definitivamente esse evento na agenda cultural da cidade. Pelotas é uma cidade-polo na área de ensino e pretendemos aproximar as políticas públicas da juventude estudantil”, observa a coordenação do DCE.

Acompanhe a agenda no blog www.dceufpel.wordpress.com e assista: