UFPel chama candidatos do SiSU para o preenchimento das últimas vagas

28 de Março de 2010

O Departamento de Registros Acadêmicos (DRA/UFPel) está publicando edital com instruções sobre o preenchimento das vagas remanescentes dos aprovados no Processo Seletivo ENEM Verão 2010. As matrículas serão realizadas na quarta-feira(31), por chamada oral, até que sejam preenchidas as vagas restantes, obedecendo a ordem de classificação. O eventual não comparecimento de candidatos, cuja classificação daria direito à ocupação das vagas, implicará na chamada de outros, que estejam presentes no dia e horário definidos, seguindo-se a ordem de classificação.

Veja a íntegra do Edital 09, no endereço www.ufpel.edu.br/alunos e saiba o número de vagas em cada curso, quais os documentos necessários e o cronograma estabelecido.