Encerra nesta sexta(26) prazo para solicitar auxílios alimentação, transporte, moradia e pré-escolar

25 de Março de 2010

Encerram-se nesta sexta-feira(26) as inscrições para solicitação dos auxílios alimentação, transporte, moradia e pré-escolar para os alunos da UFPel. As inscrições estão sendo realizadas na Coordenadoria de Benefícios, na rua Três de Maio, 852, das 8h às 19h. É necessário levar a carteira de identidade do aluno. Mais informações pelo fone 32277509.
Também encerram amanhã as inscrições para os auxílios alimentação e transporte para alunos do CAVG. O local é a Sala de Honra, no prédio da administração da escola, das 8h30min às 14h30min.  É preciso levar atestado de matrícula do ano em curso e carteira de identidade do aluno.