VAGAS REMANESCENTES: COMUNICADO

21 de Março de 2010

A Reitoria da UFPel informa que, diante de dificuldades surgidas com as sucessivas desistências e cancelamentos de matrículas por parte dos candidatos, o processamento das matrículas dos alunos classificados no Processo de Seleção Unificada (SISU - MEC) 2010/1 só pôde ser concluído no dia 20 de março de 2010, sábado, à noite, havendo então a necessidade de alteração de calendário.
Veja a íntegra do Comunicado expedido pela Administração Superior da UFPel:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
GABINETE DO REITOR

COMUNICADO

A Reitoria da UFPEL informa que, diante de dificuldades surgidas com as sucessivas desistências e cancelamentos de matrículas por parte dos candidatos, o processamento das matrículas dos alunos classificados no Processo de Seleção Unificada (SISU - MEC) 2010/1 só pôde ser concluído no dia 20 de março de 2010, sábado, à noite, havendo então a necessidade de alteração de calendário.

Sobre as VAGAS REMANESCENTES e o novo CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS, comunicamos que:

1. No dia 21 de março (domingo), a partir das 18h00min, serão publicados no portal da UFPEL a lista de vagas remanescentes e a nominata dos candidatos que se encontram na lista de espera e que poderão realizar as suas matrículas, nos respectivos cursos conforme a nota de classificação no SISU - MEC. No dia 23 de março (terça-feira) estas mesmas informações serão publicadas nos jornais locais e Zero Hora, conforme regras estabelecidas pela Radiobrás/EBC.

2. A matrícula para esses cursos nas vagas remanescentes terá que ser presencial e será realizada nos dias 24, 25 e 26 de março no Prédio da Biblioteca do Campus Porto da UFPEL (localizado na Rua Gomes Carneiro nº 1).

3. Na eventualidade de não serem preenchidas todas as vagas remanescentes nesta etapa (ou seja, até as 17 horas do dia 26 de março), haverá publicação de novo edital, no dia 28 de março no Portal da UFPEL e nos jornais locais e Zero Hora, com o número de vagas disponíveis, as quais serão preenchidas, por chamada oral, no dia 31 de março.

4. A chamada oral para o preenchimento das vagas em cada curso será distribuída ao longo do dia, conforme cronograma de horários constante no Edital e, para tanto, o candidato deverá estar presente, ou representado legalmente, com a devida documentação.

Pelotas, 21 de março de 2010

Profª. Rozane da Silveira Alves