COMUNICADO - OBRAS na UFPel: NOVAS SALAS DE AULA e REFORMAS NA BIBLIOTECA DE CIÊNCIAS HUMANAS

20 de Março de 2010

O reitor da UFPel, professor Cesar Borges, em conjunto com a Pró-Reitoria de Infraestrutura, informou, em comunicado, que dentro em breve tomará medidas para a construção de novas salas de aula no prédio que congrega a Faculdade de Educação, ICH e ISP, visando a melhoria das acomodações para os professores e alunos dessas unidades acadêmicas. Veja a íntegra do documento:

logo1_100_fc.gif

COMUNICADO - OBRAS na UFPEL

NOVAS SALAS DE AULA e REFORMAS NA BIBLIOTECA DE CIÊNCIAS HUMANAS

A Reitoria da UFPEL dentro em breve tomará medidas para a construção de novas salas de aula no prédio que congrega a Faculdade de Educação, ICH e ISP a fim de melhorar as acomodações para os professores e alunos dessas unidades acadêmicas.

Neste sentido o Reitor, acompanhado dos Pró-Reitores de Infra-estrutura e de Planejamento e engenheiros responsáveis pelo exame das áreas, pela elaboração dos projetos e execução das obras, estiveram visitando o referido prédio e as dependências recentemente liberadas pelo Grupo Tholl para ocupação pela UFPEL.

Na mesma oportunidade o Reitor determinou que seja realizada uma reunião no próximo dia 22 de março de 2010, a ser presidida pelo Pró-reitor de Infra-estrutura com a participação da Chefia das Bibliotecas e os servidores que exercem suas atividades na biblioteca de Ciências Humanas e Sociais, a fim de estabelecer estratégias e o cronograma a ser desenvolvido, de modo a viabilizar as novas obras e reformas no local,  cujo objetivo é proporcionar melhores instalações às Unidades acima mencionados.

Estas medidas estão de acordo com as manifestações e considerações feitas nas reuniões promovidas pelo Reitor com a participação das direções das Unidades por ocasião da adesão ao REUNI.

Gabinete do Reitor e Pró-Reitoria de Infra-estrutura