Professora de Educação a Distância da UFPel ministra oficinas no Paraná

19 de Março de 2010

A professora do Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância da UFPel, Tatiana Bolivar Lebedeff, foi convidada para atuar como docente no II Seminário de Educação Bilíngue para Surdos, que será realizado em Faxinal do Céu-PR, promovido pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná, no período de 22 a 25 de março. Ela ministrará oficinas sobre Letramento Visual e Surdez.
O evento deverá contar com cerca de 700 participantes, entre eles professores bilígues, professores surdos, intérpretes de Libras, pedagogos das escolas regulares e de surdos, profissionais que atuam nos Centros de Atendimento Especializado da Área da Surdez, os quais o MEC tem chamado de AEE. Acesse o folder do evento no arquivo folder_seminario_bilingue.pdf