Aulas do primeiro semestre começam nesta segunda-feira(22)

19 de Março de 2010

Começa nesta segunda-feira(22) o ano letivo de 2010 na UFPel. Mais de 13 mil estudantes de graduação passarão a ocupar, desde as primeiras horas da manhã, corredores, salas de aula, bibliotecas e laboratórios nos diversos campi da Universidade espalhados por Pelotas e pelo Capão do Leão.

O primeiro semestre letivo deve terminar em 20 de julho. Os exames serão aplicados de 21 a 31 de julho. O segundo semestre está previsto para começar no dia 23 de agosto. O único curso com calendário diferenciado é o de Direito, que começou as aulas do primeiro semestre no dia 3 de março.

Os mais de três mil alunos ingressantes receberão, a partir desta semana, em suas unidades de ensino, um folder (clique na imagem abaixo) produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFPel com informações gerais sobre a Instituição, como serviços úteis aos calouros e dados sobre unidades administrativas.

jpg_folder-acolhida-dos-alunos.jpg