DCE recepciona calouros nas matrículas

26 de Fevereiro de 2010

recepcao-dce-004.JPG A gestão “Quem Vem Com Tudo Não Cansa”, do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFPel), está executando uma das propostas de campanha com uma unidade itinerante no Campus Anglo, para recepção dos candidatos selecionados no Enem.
Na posto avançado do DCE são distribuídas informações sobre a Universidade, matrículas, processos de seleção de bolsistas, entre outros. Para os recém chegados na cidade, há distribuição de mapas de Pelotas, indicação de pensionatos, imobiliárias, hotéis e restaurantes. E, no próprio ato das matrículas, o DCE também já está recebendo a requisição de carteirinhas estudantis.
Além disso, o DCE tem colocado a sua sede social, na praça Coronel Pedro Osório, 62, à disposição, para alojar provisoriamente os calouros com dificuldades econômicas, que estão à espera de uma vaga na Casa do Estudante ou aqueles que estão em trâmite de locação de imóveis.