Conservatório realiza recital de flauta transversal

21 de Janeiro de 2010

Ocorre nesta sexta-feira(22), às 20h, o recital da Classe de Flauta Transversal do Curso de Bacharelado em Música do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas, sob a orientação do professor Raul Costa d’Avila.

O recital compõe as atividades de encerramento do II semestre/2009 do Curso de Flauta. Tem como objetivo, além de apresentar parte do conteúdo desenvolvido ao longo do semestre, dar oportunidade aos alunos de se apresentarem em público, fundamental aos alunos do curso de música.

No programa, além de obras do repertório tradicional, BACH, TELEMANN, PERGOLESI, GLUCK, VILLA-LOBOS, OSVALDO LACERDA, RONALDO MIRANDA, serão apresentadas obras de alunos do Curso de Composição da UFPel(Classe professor Rogério Constante) especialmente escritas para a Classe de Flauta. Entre os alunos, destaque para ELDER OLIVEIRA, JOSÉ ANTONIO PETRUCCI e GUSTAVO SILVEIRA.

DIA: 22 de janeiro (sexta-feira)

LOCAL: Conservatório de Música da UFPEL

Rua Felix da Cunha, 651 (esquina Sete de Setembro)

Fone: 3222-2562

HORA: 20 horas
ENTRADA FRANCA

EM SOLIDARIEDADE ÀS VITIMAS DO TERREMOTO NO HAITI, SERÁ FEITO UM MINUTO DE SILÊNCIO.