DRA publica edital de matrícula para aprovados pelo Pave

15 de Janeiro de 2010

O Departamento de Registros Acadêmicos(DRA) publicou na tarde desta sexta-feira(15) o edital de matrícula dos aprovados para ingresso na UFPel em 2010 pelo Programa de Avaliação da Vida Escolar (Pave). As matrículas ocorrem nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, com dias e horários específicos para cada curso. Antes disso, os candidatos aprovados deverão preencher a ficha de cadastro, que estará disponível a partir do dia 27 de janeiro no endereço www.ufpel.edu.br/alunos, e entregá-la impressa e assinada juntamente com o restante dos documentos, no momento da matrícula. No dia 11 de fevereiro, será publicado o edital de reclassificação. Confira o edital de matrícula, onde estão todas as informações sobre a lista de documentos necessários, local de entrega, entre outras, no arquivo  edital_02_2010.pdf      .