Conselho de Cultura elege nova Executiva

15 de Janeiro de 2010

O Conselho Municipal de Cultura(Concult) de Pelotas elege sua nova Executiva nesta segunda-feira(18), às 18h. Conforme o presidente do Concult, Henrique Pires, o mandato dos atuais conselheiros é bienal e estende-se até o fim deste ano, sendo que a eleição para presidente, vice e secretaria central é anual.

São esperados na Casa dos Conselhos, situada na rua 3 de maio, 1060, os representantes da Associação de Dança de Pelotas, do Movimento dos Artistas Plásticos, da Academia Sul-Brasileira de Letras, da Prefeitura de Pelotas, do Centro Literário Pelotense, da 26ª Região do Movimento Tradicionalista Gaúcho, do Movimento Hip Hop, do Instituto Histórico e Geográfico de Pelotas, da Sociedade Música pela Música, da UCPel e da UFPel.