Provas do Pave ocorrem neste domingo(20)

18 de Dezembro de 2009

A UFPel realiza as provas do Pave(Programa de Avaliação da Vida Escolar) neste domingo(20), com início às 8h e término às 13 h, nas cidades de Pelotas e Passo Fundo. Em Passo Fundo, somente serão realizadas as provas da segunda e da terceira etapas.
O candidato deverá apresentar-se no local de realização da prova trinta minutos antes do seu início. Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de candidato após o fechamento dos portões, previsto para as 7h45min.
Os locais de prova, em Pelotas, são: 1ª Etapa - Colégio São José - rua Gonçalves Chaves, 315; 2ª Etapa - Campus das Ciências Sociais - rua Alberto Rosa, 154 - Porto; 3ª Etapa - Instituto Estadual de Educação Assis Brasil - rua Antonio dos Anjos, 296. Também no Instituto de Educação Assis Brasil serão destinadas salas especiais para candidatos portadores de necessidades especiais, que farão a primeira etapa do Pave.
Em Passo Fundo, a prova será aplicada no Instituto Estadual Cecy Leite Costa, na avenida Presidente Vargas n° 1275 - Bairro São Cristóvão. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://ces.ufpel.edu.br/pave. É importante que o candidato faça esta consulta para tomar conhecimento do número de sua sala e cadeira, de forma a facilitar seu acesso ao prédio, uma vez que é responsabilidade do candidato saber o endereço do local onde deverá realizar a prova, não lhe sendo permitido, em hipótese nenhuma, fazê-la em outro local.
Para a realização da prova, o candidato deverá apresentar seu documento de identidade original (com foto). A prova deverá ser realizada com caneta esferográfica preta ou azul, não sendo permitida a sua realização com outro material.