PREC entrega kits de literatura infantil para festa de Natal da Balsa

14 de Dezembro de 2009

entrega-kits.jpg Na sexta-feira(11), a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, como parte das ações do Programa Vizinhança, entregou ao presidente da Associação de Moradores da Balsa, 144 kits de literatura infantil (coleção Eliel e Rafael - 6 volumes e o livro Desafios da Cosquinha).
Os kits serão distribuídos para crianças do bairro na Festa de Natal da Balxa, programada para o dia 20, na rótula de acesso ao campus, na rua Gomes Carneiro.
A doação se tornou possível graças à campanha realizada pelo técnico administrativo José Francisco Borges, da Coordenadoria de Patrimônio/UFPel, junto aos diversos departamentos da Universidade, onde funcionários adquiriram a coleção e, de imediato, a doaram para a campanha.