2º Seminário A Universidade vai à Casa Lar

23 de Novembro de 2009

Na próxima sexta-feira(27), a partir das 8h, o Laboratório Sociedade, Escola e Educação Física da Escola Superior de Educação Física da UFPel promoverá o 2º Seminário “A Universidade vai à Casa Lar”, que tem como objetivo oportunizar o debate sobre a vida escolar de crianças e adolescentes que residem nas Casas Lares e sobre a violência e as drogas na Infância e na Adolescência.
O evento é gratuito e aberto a professores, educadores sociais e demais interessados. As inscrições deverão ser realizadas pelo telefone 81265067 ou pelo e-mail seminariocasalar@yahoo.com.br, informando nome completo, telefone e instituição. Para receber certificado os participantes deverão comparecer aos dois turnos do evento que ocorrerá nas dependências da ESEF.