Reitor da UFPel será um dos debatedores do Gaúcha Debates do Rio Grande, na terça(24), na Faem

18 de Novembro de 2009

g3-0016-09ae-emkt-pelotas.jpg O reitor da UFPel, Cesar Borges, será um dos debatedores da quinta edição do Gaúcha Debates do Rio Grande, que se realizará às 19h30min da terça-feira(24), no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem), no campus Capão do Leão. Sob a mediação do jornalista Lasier Martins, representantes da economia local debaterão e proporão soluções para o desenvolvimento da região. O evento é uma realização da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, com o patrocínio da Famurs e apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e da Universidade Federal de Pelotas. Mais informações pelo  fone (53)  81114044, que é do setor de eventos da Universidade.