Exposição conjunta de Museus vai até esta sexta(30)

28 de Outubro de 2009

O Curso de Bacharelado em Museologia da UFPel, no âmbito da programação dos 40 anos do Instituto de Ciências Humanas(ICH), está convidando toda a comunidade para a exposição conjunta Museus de Pelotas e Instituições de Acervos, coordenada pelos professores Nóris Leal e Diego Ribeiro. Na mostra, estão representados os Museus Municipal Parque da Baronesa, da Colônia Maciel, Gruppelli, do Colégio Municipal Pelotense e de Arte Leopoldo Gotuzzo e o acervo arqueológico do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Antropologia e Arqueologia(Lepaarq) do ICH.
A exposição está sendo realizada no Casarão dos Trápaga, que é a sede dos cursos de graduação em Museologia e em Conservação e Restauro e de mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, na rua Barão de Santa Tecla, 408. A exposição pode ser vista até esta sexta-feira(30), das 9h às 12h30min e das 14h às 18h.