Abertas as inscrições ao Pave

28 de Outubro de 2009

Estão abertas na UFPel, até 30 de novembro, as inscrições ao Programa de Avaliação da Vida Escolar(Pave), para as edições de números quatro(2007-2009), cinco(2008-2010) e seis(2009-2011). As provas ocorrem dia 20 de dezembro, um domingo, das 8h às 13h, em Pelotas. Para as edições quatro e cinco, as provas serão realizadas também em Passo Fundo, no mesmo dia e horário. A taxa de inscrição está fixada em R$ 35,00. Interessados em obter a isenção da taxa têm até 6 de novembro para se candidatar ao benefício.

O Pave é uma modalidade alternativa de seleção para os cursos de graduação da UFPel, constituindo-se em um processo gradual e sistemático, que ocorre ao longo do ensino médio. Mais informações sobre inscrição, isenção, editais de seleção e vagas oferecidas para cada curso(no caso do Pave Quatro) no site http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/pave/ .