Intervalo Acadêmico, novo projeto de Ensino do PET Educação

27 de Outubro de 2009

O PET Educação convida o público em geral a participar do Projeto de Ensino Intervalo Acadêmico, que terá inicio nesta terça-feira(27). O objetivo é proporcionar aos acadêmicos do Curso de Pedagogia um espaço para mostrar pesquisas e trabalhos desenvolvidos na graduação.
Nesta terça serão apresentadas pesquisas realizadas pelas bolsistas PET Educação - “Curso de Pedagogia da FaE/UFPel: 30 anos de história”, pela bolsista Raquel Schmallfuss dos Santos, sob orientação da professora Cristina Rosa, e a pesquisa: “A criança com Síndrome de Down aprendendo a escrever na escola regular”, pelas bolsistas Carla Schwarzbold Feldens e Cícera Marcelina Vieira, orientadas pelaprofessora Gilsenira Rangel.
As apresentações ocorrerão todas as terças-feiras gratuitamente, das 18h15min às 19h, na sala 352 da Faculdade de Educação.
Informações: pet_educacao@yahoo.com.br