Mestrado Acadêmico em Enfermagem tem sua primeira banca de dissertação

28 de Setembro de 2009

O trabalho da enfermeira Teila Ceolin “Conhecimento sobre plantas medicinais entre agricultores de base ecológica da região sul do Rio Grande do Sul”, sob orientação da da. Rita Maria Heck e com co-orientação da dra. Rosa Lia Barbieri, é o primeiro produto do Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
A pesquisa é decorrente da parceria Embrapa Clima Temperado e Faculdade de Enfermagem da UFPel. A defesa pública acontecerá nesta quarta-feira(30), às 8h30min, na sede administrativa da Faculdade de Enfermagem, rua 15 de novembro, 209. A defesa contará com a presença da dra. Alacoque Herdmanh (UFSC), coordenadora da área de Enfermagem da Capes.