Mostra da produção Científica do Curso de Turismo da UFPel

24 de Setembro de 2009

O Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel, dentro das atividades da Semana do Turismo apresenta, nesta sexta-feira(25), a partir das 20h, no prédio do Curso, na rua Lobo da Costa 859, a Mostra da Produção Científica de Turismo, sob a coordenação da  professora Urania Pereira Sperling, que também coordena o Colegiado do Curso. Veja a relação de apresentadores e trabalhos:

- Professora do Curso de Bacharelado em Turismo e doutoranda Dalila Müller, com projeto de tese Espaços de socialização em Pelotas no século XIX.

- Bacharel em Turismo Guilherme Peglow Klumb, bacharel em Turismo Matheus Gayer do Amaral, acadêmica de Turismo Marcela Elaine dos Santos e acadêmica em Turismo Thayse Fernandes Ribeiro - Turismo e Gastronomia: a moqueca cabichapa como atrativo turístico.

- Projetos da Ludoteca e de Turismo, Educação e Cidadania - Grupo de alunos do Curso de Turismo UFPel, sob a coordenação da bacharel Carmen Rosa.

- Professora do Curso de Turismo Bacharel e Mestre em Turismo, Caroline Ceretta - Custos dos gastos e investimentos em Turismo.

- Projeto Rondon e o desenvolvimento dos Municipios - Turismo: fonte de renda complementar para o municipio de Santana da Boa Vista. Ariane Raymundo Silva.

- Acadêmicas de Bacharelado em Turismo, Denise da Silva Heres e Sabrine Amaral da Silva - Do armazém a mini-mercado: tradição e mudança no espaço de um armazém no Fragata.

- Projeto de Extensão “Mostra Fotográfica” acadêmicos de Turismo Ariane R. Silva e Luis Carlos Nunes Rodrigues Junior.

- Acadêmicos de Turismo Verônica Ferreira e André Borba - Integração do Mercado: cultura e lazer.

- Acadêmicas Patricia M. Cardoso e Sabrine Amaral - Lazer, Patrimônio e Inclusão Social.

- Professora do Curso de Turismo e Mestre em Turismo Urania Pereira Sperling e acadêmica do Curso de Bacharelado em Turismo Jacqueline Valle Bairros. Projeto de Inclusão dos moradores e visitantes na Colônia de Pescadores Z3 no desenvolvimento do turismo local.

- Bacharel em Turismo Michel Constantino Figueira - projeto de dissertação de mestrado Patrimônio Cutural da Colônia de Pescadores Z3.

- Bacharel em Turismo Alice Leoti e professora Nara Nilcéia Santos - Geoprecessamento em Turismo.

- Bacharel em Turismo Mariciane Zorzi- Patrimonio Turistico.

- Empresa Júnior do Curso do Bacharelado em Turismo da UFPel (Emetur) grupo de alunos da Emetur.

- Bacharel em Turismo Gabriela Bernardi - Turismo de Cruzeiros.