Primeira defesa de Doutorado em Educação na UFPel

21 de Setembro de 2009

Na última quinta-feira(17) foi defendida a primeira tese de Doutorado em Educação, no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPel. O trabalho “Docência em Artes Visuais: Descontinuidades na (re) construção da trajetória profissional” foi defendido pela professora Carmen Lúcia Abadie Biasoli, do Instituto de Artes e Design (IAD).
A tese foi orientada pela professora dra. Márcia Ondina Vieira Ferreira e contou com a participação na banca examinadora das professoras Ilma Passos Alencastro Veiga (UnB), Maria Isabel da Cunha (Unisinos), Eliane Terezinha Peres (UFPel) e Lúcia Maria Vaz Peres (UFPel). A banca avaliou a tese apresentada como um excelente trabalho, tanto do ponto de vista teórico quanto metodológico, que acrescenta conhecimento para a área de formação de professores.