Alunos e docentes da Química participam de evento internacional

8 de Setembro de 2009

iqg-bmos.JPG Entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, docentes e alunos do Mestrado e da Graduação em Química estiveram participando do 13º Brazilian Meeting on Organic Synthesis-BMOS, no Hotel Colina Verde, em São Pedro-SP.
Realizado há mais de 20 anos, o BMOS reúne pesquisadores e estudantes da área de síntese orgânica do Brasil e do exterior para apresentar seus resultados de pesquisa, trocar experiências profissionais e realizar contatos profissionais visando à realização de projetos em cooperação e intercâmbio para a qualificação docente e discente.
A UFPel participou com oito alunos (cinco da graduação e três do Mestrado em Química) e dois docentes, que apresentaram nove trabalhos mostrando os resultados das pesquisas em síntese orgânica realizadas no Instituto de Química e Geociências (IQG).