NURFS/CETAS divulga o resultado do Processo de Seleção de Colaboradores

26 de Agosto de 2009

O Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre (NURFS) e o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), ligados ao Instituto de Biologia (IB), estão divulgando o resultado do Processo de Seleção de estudantes colaboradores para o projeto “Ensino direcionado a qualificação específica, na graduação e pós-graduação, de recursos humanos para a atuação no manejo e cuidados a saúde e bem estar de animais pertencentes à fauna silvestre brasileira”.

CANDIDATOS APROVADOS 1. CARINE CARDOSO  2. FERNANDA CAMARGO NUNES  3. CAMILA ISLAS  4. VANESSA BEZERRA DIAS  5. LUCAS BIANCHINI  CANDIDATOS SUPLENTES  6. LOUISE VARGAS RIBEIRO  7. VANESSA KOPP  8. LETÍCIA LIGABUE  9. ADRIANA COUGO GODÓI  10. CAROLINE ISLER  11. ANDRESSA GONSALVES DE MOURA  12. PATRÍCIA SILVEIRA VARGAS  13. LUANA FERREIRA VARGAS

Mais informações no site http://www.ufpel.edu.br/ib/nurfs/resultado.pdf.