Mestrado em Ciências Sociais abre inscrições

24 de Agosto de 2009

As inscrições ao exame de seleção para o curso de Mestrado em Ciências Sociais da UFPel estarão abertas de 26 de agosto a 19 de novembro, de terças a quintas-feiras, das 15h às 19h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação, no campus das Ciências Sociais, Instituto de Sociologia e Política, situado na rua Alberto Rosa, 154, segundo andar. Poderão inscrever-se portadores de diploma de curso superior. Quem é portador de diploma estrangeiro deverá apresentar documento provisório de solicitação de revalidação, salvo em casos previstos na Legislação Federal. Em caso de seleção, a matrícula ficará condicionada à apresentação do diploma revalidado. Mais informações na página do Programa, que é a  www.ufpel.edu.br/isp/ppgcs.