Laboratório de Mecânica dos Solos promove curso sobre estradas não-pavimentadas

24 de Agosto de 2009

Com o objetivo de difundir o conhecimento obtido nas atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas, há muitos anos, na área de estradas municipais não-pavimentadas, o Laboratório de Mecânica dos Solos, da Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), estará promovendo um curso sobre o tema, nos dias 27 e 28 de outubro, com total de 14 horas/aula.
Serão oferecidas doze vagas, número esse que permite a execução de práticas laboratoriais em diversas amostras, preferencialmente oriundas dos municípios de onde provierem os treinandos. Para efetivar sua inscrição, os interessados deverão enviar correspondência para alfredosolos@yahoo.com.br. O custo da inscrição é de R$ 260,00. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 53-91332392 (professor Alfredo d’Ávila).
1) Drenagem de vias não-pavimentadas
2) Qualidade ambiental em vias não-pavimentadas