UFPel divulga listão de inverno

14 de Agosto de 2009

imagem-029.jpg A UFPel divulgou na tarde desta sexta-feira(14) o listão de aprovados no Vestibular de Inverno de 2009, em ato ocorrido na sala dos Conselhos Superiores da Instituição, no Lyceu Rio-Grandense. A listagem com os 924 nomes, distribuídos em 23 cursos de graduação, foi entregue aos representantes da imprensa e de cursinhos pelo reitor Cesar Borges e pelo diretor pró-tempore do Centro Especializado em Seleção(CES), Ernani Ávila.

Em sua fala, o reitor da UFPel considerou que provavelmente este foi o último Vestibular do tipo convencional aplicado na Universidade, em função da Instituição passar a utilizar o Enem como prova única visando o ingresso nos cursos de graduação. Cesar Borges fez referência ainda ao aumento no número de cursos na Universidade, que nos próximos dois anos chegará a 102 no total.

A Universidade publica na imprensa, neste domingo, e nesta página, já a partir desta sexta, o edital de matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno.Confira a relação de aprovados no arquivo    listaovest2009inverno.pdf        .