Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

PRGRH oferece cursos de capacitação para os servidores

31 de Julho de 2009

O Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos, em parceria com a Faculdade de Letras, oferecerá os cursos de Português - Leitura e Produção Textual, Inglês e Espanhol para os servidores técnico- administrativos.

O curso de Português terá 120 horas. Já os cursos de Inglês e Espanhol, serão oferecidos em quatro módulos de 90 horas cada, totalizando 360 horas. O primeiro módulo oferece conhecimentos básicos e não exige pré-requisitos.

As inscrições estarão abertas de 10 a 12 de agosto de 2009. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no link formulario_de_inscricao_-_cursos.doc e encaminhá-la para o e-mail dpdp@ufpel.edu.br.

A seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição. A listagem dos selecionados estará disponível no site www.ufpel.edu.br/prgrh/dpdp a partir das 14 horas do dia 13 de agosto de 2009.

Informações sobre início das aulas, horários e local de realização podem ser encontrados no memorando de divulgação, no link http://www.ufpel.edu.br/prgrh/dpdp/noticias/arq/Memorando_Circular_006.09_-_Divulgacao_Cursos_Portugues,_Ingles_e_Espanhol.pdf.

ATENÇÃO: O ÚNICO CUSTO PARA O SERVIDOR, NOS CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL, SERÁ O VALOR DO LIVRO (EM TORNO DE R$ 100,00 - QUE SERÁ USADO EM DOIS MÓDULOS - UM ANO)

Seção: Notícias