Núcleo de Dança-Teatro apresenta Tatá dança Simões

28 de Julho de 2009

logo-tata.jpg O grupo Tatá, Núcleo de Dança-Teatro da UFPel, está apresentando seu primeiro espetáculo em processo: “Tatá dança Simões”. O Núcleo é um projeto de extensão vinculado ao curso de Licenciatura em Dança, do Instituto de Artes e Design(IAD) , que está completando um ano em julho, e  que integra artistas dos cursos de Dança-Teatro e de Teatro da UFPel e da comunidade.

A coreografia e direção geral é de Maria Falkembach. O elenco é composto por Alexandra Latuada, Denise Bohn, Gessi Könzgen, Horácio Martins, Jaciara Jorge, Maicon Barbosa, Paulinho Borges, Roberta Rangel, Taís Prestes, Tales Ferreira, Tatiana Duarte e Vivian Alt. Os vídeos são de Chico Machado.

A apresentação ocorre nesta sexta-feira(31), às 20h, na sala 1 do Curso de Licenciatura em Dança (terceiro andar do Clube Caixeiral). A entrada é franca.