I Mostra Científica, evento paralelo ao 18º CIC, define participações

21 de Julho de 2009

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(PRPPG) está informando que a I Mostra Científica, evento que se realizará paralelamente ao 18º Congresso de Iniciação Científica(CIC), de 20 a 23 de outubro, no Parque do Sesi, destina-se a pesquisadores que não são alunos de graduação nem de pós-graduação, interessados em divulgar suas pesquisas, invenções, relatórios de observação ou experimentos. Conforme a PRPPG, estes investigadores podem ser membros de órgãos de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, escolas de ensino médio, institutos tecnológicos ou de centros de pesquisa, públicos ou privados, nacionais ou internacionais. Mais informações pelo fone (53) 32273677, ramais 222 ou 244.