UFPel na Reunião Brasileira de Zootecnia

20 de Julho de 2009

sbz-2009-012.jpg O Departamento de Zootecnia e o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFPel participaram da 46º Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ-2009), realizada em Maringá, no Paraná, com as apresentações de 32 resumos expandidos de alunos e professores e de pôsteres, além de participarem da avaliação de outros trabalhos. O professor José Carlos da Silveira Osório foi um dos palestrantes oficiais da Reunião.
Participaram ainda da Reunião os professores Isabella Dias Barbosa Silveira, Nelson José Laurino Dionello, Maria Teresa Moreira Osório, acompanhando os alunos Carlos Laske, Cássio Brauner, Cleber Rocha, Diones Almeida, Fernanda Medeiros, Gabriel Rockenback, Julcemar Kessler, Leandro de Conto, Leonardo Menezes, Marcele Vilanova, Marco Paldes, Mônica Peters, Rafael Tavares, Raquel Arnoni e Vivian Cassal.