Mestrado em Química realiza Defesas de Dissertação

15 de Julho de 2009

Três alunos do Mestrado em Química realizam suas Defesas de Dissertação nos próximos dias. A primeira ocorre nessa segunda-feira(20), às 15h, sob o título “Reação de Derivados de Acila, por Metodologia Convencional, Ultrassom e Microondas, com 2- Mercaptobenzoxa(tia)zol para Obtenção de Tioésteres e com 2- Aminobenzotiazol para Formação de Amidas Derivadas”, da aluna Anaí Duarte, e a banca será composta pelos professores dr. Geonir M. Siqueira (UFPel, orientador), dr. Alex Fabiani C. Flores (UFSM) e dr. Claudio Martin P. de Pereira (UFPel).
A segunda defesa ocorre na sexta-feira, dia 24, às 14h, sob o título “Desenvolvimento de Caracterização de Superfícies Nanorecobertas a Base de TiO2 e Ni “, da aluna Tuane Porto da Silva, sendo a banca composta pelos professores dr. Neftalí Lênin V. Carreño (UFPel, orientador), dra. Irene Teresinha S. Garcia (UFPel) e dra. Silvana Ines Wolke (FURG).
A terceira defesa está programada para o dia 31 de julho, sexta-feira, às 14h, sob o título “Síntese de Tioésteres a partir da Reação do Ácido Ricinoléico com Tióis”, do aluno Dielson Canez Rodrigues. A banca será composta pelos professores dr. Gelson Perin (UFPel, orientador), dr. Marcelo Gonçalves M. D´Oca (FURG) e dr. Eder João Lenardão (UFPel). As três Defesas ocorrem no Mini-auditório do IQG.