DCE promove campeonato intercursos de futsal

25 de Junho de 2009

Nos dias 27 e 28 de junho, 4 e 5 de julho, acontece o primeiro campeonato intercursos de Futsal do DCE da UFPel. O certame vai se realizar na Esef, sempre a partir das 8h. O campeonato contará com times de vários cursos da Universidade, contando com disputas masculina e feminina. O DCE está informando que as inscrições para as equipes femininas foram prorrogadas até esta sexta-feira, dia 26 de junho, até às 17h.

As equipes masculinas reúnem-se para congresso técnico nesta sexta-feira, às 22h30min, na sede do DCE. O congresso técnico das equipes femininas ocorrerá no mesmo dia, às 18h30min. O DCE está convidando toda a comunidade para assistir os jogos. Para quem levar cuia e térmica, haverá distribuição de água e erva-mate.

Mais informações pelo fone 32276560, pelo site www.dceufpel.org.br ou na própria sede da instituição, que fica na praça Coronel Pedro Osório, 62.