Diálogos com Material Pedagógico da 7ª Bienal do Mercosul

16 de Junho de 2009

dialogos-divulgacao.jpg

O Departamento de Artes Visuais do Instituto de Artes e Design (IAD) da UFPel está provendo o projeto Diálogos com Material Pedagógico da 7ª Bienal do Mercosul. O trabalho visa a proporcionar aos professores de artes das redes municipal e estadual e aos alunos de Artes Visuais o estudo e discussão sobre o material pedagógico da 7ª Bienal do Mercosul e ampliar conhecimentos teóricos e práticos sobre arte contemporânea. O projeto se realizará de 22 de junho a 10 de agosto, sempre às segundas-feiras, das 14h às 18h, no IAD. As inscrições podem ser realizadas até 18 de junho, no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED) do IAD, situado à rua Alberto Rosa, 62, sala 106. Mais informações pelo telefone 32845514. Confira a programação completa clicando na imagem acima.