PET Educação prepara informativo

26 de Maio de 2009

O PET/Educação está com seu jornal no prelo. Preparado para ser lançado em breve, a idéia de editar um jornal vem acompanhada do trabalho do grupo que, junto, elaborou a proposta gráfica e a distribuição de colunas.
A novidade é a coluna “O que você precisa saber antes de se formar”, que será respondida, a cada edição, por um professor da FaE.
Organizado para divulgar ações, o jornal contém opiniões, artigos, dicas de filmes e livros e uma entrevista com professores de diferentes áreas de conhecimento. No primeiro número, a coluna “Como fazer…” trará opiniões de professores da área de ciências que dirão como fazer ciência na escola.
Mais informções, PET/Educação - telefone 3284-5533, ramal 227; e-mail: pet_educacao@yahoo.com.br