Eleição de STAs ao Conselho Universitário é neste dia 27. Veja os locais de votação

21 de Maio de 2009

Estão definidos os locais de votação para a eleição que apontará os representantes dos servidores técnico-administrativos(STAs) no Conselho Universtário(Consun) da UFPel. O pleito ocorre dia 27 de maio, das 8h às 11h15min e das 14h às 17h, exceto no Hospital-Escola, onde ocorre das 6h30min às 20h. Na cidade, serão colocadas urnas na Medicina, no Hospital-Escola, na Esef, na Odontologia, no curso de Administração, no Centro do Mercosul, na Faculdade de Arquitetura, no CAVG e no Direito. Haverá ainda uma urna volante, que percorrerá os postos periféricos, Museus, Casa do Estudante, Faculdade de Letras e CES. Na campus Capão do Leão, haverá urnas no Instituto de Biologia, na Prefeitura, na Agronomia e na Veterinária. Uma urna volante percorrerá Palma, Rádio, Posto Médico, Patologia e outros setores.