Professor Vitor Hugo Manzke participa do 4º CBEU

29 de Abril de 2009

vitor.jpgAtendendo convite da Comissão Organizadora, o ex-pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPel, professor Vitor Hugo Borba Manzke, está participando do 4º CBEU -   Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, que teve início no dia 27 e terminará na quinta-feira(30), em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Manzke coordenou mesa-redonda intitulada “Meio Ambiente – Políticas Públicas e Educação”, da qual participaram como debatedores o presidente da Associação Brasileira de Agroecologia, Francisco Caporal; a coordenadora do Doutorado de Meio Ambiente da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Elza Maria Vieira de Castro; e Vera Matos Machado, representando a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

O ex-pró-reitor de Extensão e Cultura também ministrou o minicurso “Metodologia para Elaboração de Projeto de Extensão Universitária”, que contou com número expressivo de participantes.

O 4º CBEU (“Tecnologias Sociais e Inclusão: Caminhos para a Extensão Universitária”) está sendo realizado nas dependências da Universidade Federal da Grande Dourados, Mato Grosso do Sul.