UFPel presente no Fórum do Patrimônio Histórico e Cultural de Jaguarão

26 de Março de 2009

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) marcará presença na programação do Fórum do Patrimônio Histórico e Cultural de Jaguarão, que se realiza de 1º a 4 de abril naquela cidade. Além da exposição “A camisola do dia: o tecido como documento histórico”, que tem como curadores Denise Marroni, Ondina dos Santos e Fábio Vergara Cerqueira, professores da UFPel participam de dois painéis,  na sexta-feira(3).

O primeiro, às 14h, com o tema “Museus e Educação Patrimonial: valorizando a diversidade narrativa”, será apresentado pelos professores Ester Judite Bendjouya Gutierrez e Fábio Vergara Cerqueira. Do segundo, às 15h30min, que discute a “Revitalização de Sítios Históricos e o Projeto de Revitalização Integrada de Jaguarão”, participam os professores Ana Lúcia Costa de Oliveira, doutoranda em Planejamento Urbano e Regional.