Mestrado em Química realiza Defesas de Dissertação

25 de Março de 2009

Dois alunos do Mestrado em Química realizam suas Defesas de Dissertação nos próximos dias. A primeira ocorre nesta sexta-feira(27), às 14h, sob o título “Síntese de sulfetos vinílicos a partir de alquinos terminais utilizando KF/Al2O3 em meio livre de solvente”, do aluno Junior Mateus Marczewski. A banca será composta pelos professores dr. Gelson Perin (UFPel, orientador), dr. Paulo Henrique Beck (Furg) e dr. Claudio Martin Pereira de Pereira (UFPel).

A segunda defesa ocorre na próxima terça-feira(31), às 9h, sob o título “Obtenção e caracterização de filmes finos de poliamida 6 dopados com índio (III) e complexos de európio (III)”, da aluna Patricia Veleda Ribeiro, sendo a banca composta pelos professores dra. Irene Teresinha Santos Garcia (UFPel, orientadora), dr. Uilson Schwantz Sias (Instituto Federal Sul-Riograndense) e dr. Neftalí Lenin Villarreal Carreño (UFPel). As duas Defesas ocorrem no Mini-auditório do IQG.