Professor da Faculdade de Letras profere Aula Inaugural no Ifet

27 de Fevereiro de 2009

No dia 4 de março, acontece a Aula inaugural da terceira edição do curso de pós-graduação Latu Sensu em Linguagens Verbais e Visuais e suas Tecnologias, oferecido pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense. O evento será realizado às 19h, no miniauditório 1 do Campus Pelotas, na praça Vinte de Setembro, 455. A abertura ficará a cargo dos professores João Manuel dos Santos Cunha, da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e Marilei Resmini Grantham, da Fundação Universidade Federal do Rio Grande (Furg). Cunha abordará o tema “Códigos estéticos e culturais em diálogo intertextual: uma questão interdisciplinar”. Já Marilei falará sobre “Análise do discurso: teoria e prática”. O evento é aberto a todos interessados nos estudos sobre Códigos e Linguagens.