Listão do Vestibular de Verão sai nesta sexta(13)

12 de Fevereiro de 2009

O listão do Vestibular de Verão da Universidade Federal de Pelotas será divulgado nesta sexta-feira(13), no fim da manhã pela Federal FM, 107.9 Mhz, e  demais emissoras de rádio, e a partir do começo da tarde no site www.ufpel.edu.br .   São 2.176 vagas em 55 cursos de graduação. Ato a ser realizado no Liceu Rio-Grandense, às 11h, marcará a entrega do listão à imprensa e à comunidade. A cerimônia terá as presenças do vice-reitor no exercício da Reitoria, Manoel Luís Brenner de Moraes, de membros da administração central e do diretor do Centro Especializado em Seleção(CES) da UFPel, Cláudio Duarte. O edital de matrículas será publicado na imprensa e no site da Universidade neste fim de semana. As aulas começam dia 9 de março.