Seleção para aluno especial no mestrado em Ciências Sociais

10 de Fevereiro de 2009

As inscrições ao exame de seleção para cursar disciplinas optativas como aluno especial do curso de mestrado em Ciências Sociais da UFPel estarão abertas de 17 a 19 de fevereiro, na secretaria do curso, na rua Alberto Rosa, 154. Poderão inscrever-se graduados em Ciências Sociais e áreas afins. É obrigatório o preenchimento do requerimento de inscrição obtido na página http://www.ufpel.tche.br/isp/ppgcs/index.htm ou na secretaria do curso.  O requerimento de inscrição deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:

a) Fotocópia do diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso que deverá ser substituído no ato de efetivação da matrícula.

b) Curriculum vitae (CV Lattes) documentado.

c) Fotocópia do histórico escolar do curso de graduação.

d) Fotocópias da identidade, CPF, título de eleitor, do certificado de reservista e da certidão de casamento, em caso de mudança do nome.

e) Duas fotografias 3×4

f) Taxa de inscrição: é necessário o pagamento de uma taxa inscrição de R$150,00, em nome do candidato,  depositada na conta do PPGCS, Banco do Brasil, Agência: 4468-7, Conta: 6404-1.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do curso,  fone  (53)32845542, das 8h ao meio-dia, ou pelo e-mail william.hector@gmail.com .