Diário Oficial da União publica nomeação de Cesar Borges para a Reitoria da UFPel

26 de Dezembro de 2008

O Diário Oficial da União desta sexta-feira(26) está publicando decreto da Presidência da República e do Ministério da Educação, com data do dia 24, que reconduz o professor Antonio Cesar Gonçalves Borges ao cargo de reitor da Universidade Federal de Pelotas, para um mandato de quatro anos. O decreto é assinado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e pelo ministro da Educação, Fernando Haddad.

O novo, e terceiro, mandato de Cesar Borges na UFPel irá de 12 de janeiro de 2009 a 12 de janeiro de 2013. O professor Cesar Borges, oriundo da Faculdade de Medicina, será o primeiro da história da Universidade a cumprir três mandatos na instituição. Delfim Mendes Silveira e Inguelore Scheunemann de Souza cumpriram duas administrações. Cesar Borges será o reitor que presidirá, em 2009, as comemorações dos 40 anos da UFPel, cujo ápice ocorrerá em 8 de agosto, dia do aniversário da Universidade.