Curso de Formação de Professores em Leitura e Literatura está em pleno andamento

10 de Dezembro de 2008

Teve início na segunda e encerra na sexta-feira(12) o Curso de Formação de Professores em Leitura e Literatura.

Coordendado pela dra. Cristina Rosa, foi oferecido a professores das Escolas Infantis de Pelotas e é parte das ações de Extensão Universitária financiadas pelo PROExt 2007-2008 do programa MEC/Sesu.

O programa inclui o conhecimento de autores, obras e metodologias para a formação de ouvintes, apreciadores e leitores, além de sugestões para a elaboração de narrativas com crianças pequenas (zero a seis anos).

Uma das atividades importantes será o seminário final, no qual professoras da rede apresentarão atividades de leitura realizadas em suas escolas. Mais informações contate cris@ufpel.tche.br .