Projeto Edhuca atua no Dia da Justiça

9 de Dezembro de 2008

O projeto Edhuca: A Escola que Protege mais uma vez se destaca ao firmar parceria com o judiciário pelotense. Os acadêmicos do projeto atuaram nesta segunda-feira(8) no ato público que marcou o Dia da Justiça em Pelotas. Na oportunidade, aproveitaram para promover e divulgar o Mês do Ativismo, 20 dias que compreendem importantes comemorações alusivas aos Direitos Humanos, como o Dia da Consciência Negra (20/11), o Dia da Não Violência contra a Mulher (25/11), o Dia da Justiça (08/12) e o Aniversário de 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (10/12).
   Seleção de voluntários - O projeto Edhuca está recebendo até sexta-feira (12) inscrições, por e-mail, de interessados em realizar ações extensionistas de forma voluntária. Para realizar a inscrição basta enviar um currículo para o e-mail edhuca@gmail.com. É necessário que os candidato sejam acadêmicos de Direito da UFPel.