Recital dos Alunos da Oficina de Piano e Teclado do Conservatório de Música da UFPel

8 de Dezembro de 2008

Nesta segunda- feira(8), às 20h, tem recital dos alunos da Oficina de Piano e Teclado do Conservatório de Música da UFPel. Iniciantes e intermediários, de diferentes idades, apresentam uma mostra do aprendizado musical durante o ano letivo de 2008.

O recital e o curso têm a coordenação do professor dr. Marcelo Cazarré. A Oficina de Piano e Teclado tem como ministrantes, além do próprio professor Marcelo, a professora dra. Joana Holanda e os pianistas e acadêmicos do Curso Bacharelado em Música da UFPel- Habilitação em Piano, Laira Campos e Washington Rodrigues. A entrada é franca. O Conservatório fica na rua Félix da Cunha, 651, esquina Sete de Setembro.