Reitor do Instituto Politécnico de Bragança palestra nesta sexta(5)

4 de Dezembro de 2008

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, através do Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais (Dipi), convida para a palestra com o reitor do Instituto Politécnico de Bragança, professor dr. João Sobrinho Teixeira, que realizará exposição sobre os cursos oferecidos por aquela instituição portuguesa, forma de ingresso e condições oferecidas a brasileiros interessados em estudar em Portugal.
A palestra, aberta a dirigentes, professores, pais e alunos em geral, ocorrerá nesta sexta-feira(5), às 15h, no Auditório Simon Bolívar, no Centro de Integração do Mercosul (Andrade Neves, esquina Lobo da Costa).

institituto-politecnico-de-braganca.gifO Instituto Politécnico de Bragança (IPB) foi criado em 1979 e integra atualmente cinco escolas, dotadas de autonomia científica, pedagógica e administrativa: Escola Superior Agrária, Escola Superior de Educação, Escola Superior de Tecnologia e de Gestão, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Mirandela e Escola Superior de Saúde.
No ano letivo de 2007/2008 estavam inscritos 5000 alunos nos cursos de 1.º ciclo.