Editora e Gráfica faz balanço da Feira do Livro

24 de Novembro de 2008

editora2.bmpA Editora e Gráfica Universitária (EGU) da UFPel participou da 36ª Feira do Livro de Pelotas, realizada de 31 de outubro a 16 de novembro, na praça Coronel Pedro Osório. A EGU lançou na feira 37 títulos escritos por autores daUFPel (professores e acadêmicos de graduação e pós-graduação) e da comunidade pelotense.
Na última quarta-feira, a EGU realizou uma festa de confraternização entre seus funcionários e os da UFPel que auxiliaram na venda dos livros. Na ocasião, o pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Vitor Manzke, premiou os funcionários da Editora com uma medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados em sua gestão.
O diretor da EGU, professor Volmar Nunes, comentou que a Feira foi excelente na comercialização dos livros, tanto de lançamentos como os do estoque da Livraria, quando livros muito antigos foram vendidos a preço custo, visando a renovação do estoque.
Os funcionários da Livraria, juntamente com a gerente operacional da EGU, Daniela Pieper, estão realizando o balanço da Feira. Desta forma, a Livraria permanecerá fechada até sexta-feira.