Grupo da Zootecnia participa de eventos em Minas. Pôster ganha primeiro lugar

18 de Novembro de 2008

cimg0041.JPG Alunos do Grupo de Estudos em Comportamento dos Animais de Produção (Gecap) do Departamento de Zootecnia da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (DZ/Faem/UFPel), juntamente com a orientadora do grupo, professora Isabella Dias Barbosa Silveira, participaram de 13 a 16 de novembro do XXVI Encontro Anual de Etologia, realizado em Poços de Caldas, Minas Gerais, com apresentação de quatro trabalhos científicos. Na mesma ocasião, as alunas do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ/UFPel), Vivian Brusius Cassal e Daiane Cristina Sganzerla, participaram do II International Symposium on Animal Production under Grazing, realizado em Viçosa, também em Minas. Os alunos e professores do Departamento de Zootecnia agradecem à UFPel e ao PPGZ pelo apoio recebido para sua participação nos eventos.

cimg0032.JPG Prêmio- A doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Mônica Daiana de Paula Peters e a sua orientadora, professora Isabella Dias Barbosa Silveira (DZ/UFPel), receberam, durante o Encontro Anual de Etologia, o primeiro lugar na categoria pôster, com o trabalho intitulado “Manejo aversivo e efeitos na reatividade e bem-estar de vacas holandesas na sala de ordenha”.