Pró-reitor Vitor Hugo Manzke participa de Jornada de Extensão na UFPA

17 de Novembro de 2008

vhm.jpgO pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPel, Vitor Hugo Borba Manzke, participou da 11ª Jornada de Extensão na Universidade Federal do Pará (UFPA), atendendo convite da pró-reitora de Extensão daquela instituição, professora Ney Cristina Monteiro de Oliveira. O evento ocorreu de 11 a 13 deste mês.

Intitulada “Tecnologias Sociais e Inclusão: Caminhos para a Extensão Universitária”, a 11ª Jornada teve participação expressiva do pró-reitor Vitor Manzke, que proferiu a palestra de abertura do 2º Fórum de Bolsistas de Extensão – Extensão Universitária. “Tô” nessa? Ou tô nessa!

Manzke também participou de mesa-redonda, palestrando sobre “Tecnologia Social e Meio Ambiente: O papel da Extensão Universitária”. Além disso, foi avaliador dos trabalhos apresentados no evento.